COMO COLABORAR COM NOSSA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO?

CAPELAPrezados amigos, prezados leitores e benfeitores, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Montamos esse post em virtude de alguns questionamentos que nos fazem sobre o Projeto de nossa Capela e as dúvidas sobre como colaborar.

Listamos, então, algumas perguntas e respostas sobre nossa Campanha para que, de uma forma mais prática e didática, entendam-a e possam nos ajudar.

1 – Do que se trata esse Projeto?

Há algum tempo iniciamos uma campanha de arrecadação de fundos para a futura construção de uma capela dedicada à Tradição, aqui em Ribeirão Preto (veja aqui), com o objetivo de edificar almas, expandir a verdadeira fé católica, lutar pela Santa Igreja, formar cidadãos capazes de lutar por suas ideias e, principalmente, pelo fim último de todo homem, a glória de Deus, no céu.

2 – Quantas fases terá o projeto?

Serão duas etapas:

Primeira (atual): refere-se à aquisição de um terreno

Segunda: diz respeito à elevação física da Capela.

3 – Quem pode ajudar?

Qualquer pessoa, independente de sua ciência sobre a crise de fé que passa a Igreja e que queira colaborar com a expansão da verdadeira doutrina católica, que lute pelo Reinado Social de Nosso Senhor e que queira fazer um gesto nobre de caridade…da verdadeira caridade.

4 – Há um valor mínimo ou máximo para doação?

Claro que não! Pedimos uma ajuda conforme a possibilidade de cada um.

Já tivemos benfeitores que colaboraram com R$ 5,00, outros que colaboram/colaboraram com valores bem mais altos. Há amigos que ajudaram apenas uma vez, outros colaboram/colaboraram esporadicamente e outros ainda colaboram mensalmente….vai da generosidade e das condições de cada um.

5 – Porque há de se ajudar a construção de uma capela que não está em minha cidade?

Por amor à Santa igreja, por amor às obras de caridade, por amor à verdadeira fé e à doutrina de sempre, pelo simples fato de fazer um bem à almas que talvez nunca venha a conhecer.

E como diz São Paulo: “A caridade é paciente, a caridade é benigna; não é invejosa, não é altiva nem orgulhosa; não é inconveniente, não procura o próprio interesse; não se irrita, não guarda ressentimento; não se alegra com a injustiça, mas alegra-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. (1 Cor 13, 4)

6 – Como podemos acompanhar a evolução da campanha? Meu nome será exposto?

Todo mês atualizamos a porcentagem da meta em uma página dedicada (veja aqui), bem como inserimos, nessa mesma página, o nome do benfeitor para que possamos rezar por eles em nossos terços, que é a única forma de agradecer um gesto tão nobre. Muitos preferem doar no anonimato e nossas orações também são destinadas a eles. Aos empresários há a possibilidade de colocarmos a logomarca da Empresa na página, se desejarem.

7 – Como faço para colaborar?

Faça um depósito na seguinte conta:

ASSOCIAÇÃO RELIGIOSA E CULTURAL SÃO PIO X
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência. 1374
Conta Poupança: 401124-3 (Operação: 013)

CNPJ: 09.385.198/0001-43

Obs: Percebam que nossa conta mudou. A agência anterior foi fechada e consequentemente tivemos que abrir outra.

Se quiser, escreva-nos (capela@catolicosribeiraopreto.com) para que possamos incluí-lo em nossa lista de benfeitores.

****************************

Aproveitamos para agradecer a todos que que acessam e gostam do nosso blogtodos que acompanham as ações da FSSPX pelo mundo que nos ajudam ou ajudaram em algum momento nessa campanha, mesmo de forma anônima. Contem com nossas orações.

“Com sua ajuda, ainda que mínima, concluiremos mais uma obra pela Santa Igreja Católica e o restabelecimento do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Ad Majorem Dei Gloriam

Mais uma vez obrigado e que Nossa Senhora os proteja e os conduza ao caminho da santificação.